A Giral iniciou a busca ativa de crianças e adolescentes nas comunidades de Glória do Goitá. A ação, realizada pelo serviço social da organização, tem o objetivo de identificar famílias para a inclusão nas turmas 2021, do programa de desenvolvimento integral. Todas as comunidades serão mapeadas. “Até o momento foram visitadas 30 famílias de quatro comunidades: Cohab, Campo Alegre, Nova Glória e Vila da Caixa”, socializa a assistente social da Giral, Elizangela Luz.
As buscas serão realizadas nas comunidades urbanas e rurais e seguem até o dia 23 desse mês. As inscrições para o programa de educação integral da organização, são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 26. “Com as buscas, pretendemos incluir crianças de todas as comunidades em nossas formações, valorizando a diversidade como princípio para a construção da equidade, reforça o presidente da Giral, Leonildo Moura.
A Orquestra da ONG Giral celebra 25 anos da Escola Legislativa de Pernambuco
Um evento especial no auditório Sérgio Guerra da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), trouxe da cidade de Glória