.

Inscrições abertas para Prêmio Graça Beltrão

Estudantes e professores, de todo o Brasil, estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Professora Graça Beltrão. Inscrevam suas experiências ou conhecimentos sobre desigualdade educacional. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 30 deste mês, de forma presencial (na sede da Giral), ou à distância.


Os participantes podem concorrer com produção textual dissertativa ou cordel. O evento de premiação será realizado no dia 14 de outubro de 2021. As premiações serão divulgadas em breve. A competição faz parte da programação das festividades em comemoração ao aniversário de 14 anos da Giral e tem o objetivo de incentivar e promover produções artísticas e literárias de estudantes, de 9 a 17 anos, e professores, inclusive educadores sociais.


Para a Giral, a educação é o único caminho para a construção de um mundo melhor e com mais equidade. Mas, segundo a instituição, a desigualdade educacional aumentou e desafia essa perspectiva. Por isso, a psicóloga da organização, Cleonice Rodrigues, reforça o convite para a participação. “Este ano, convidamos vocês, de diferentes contextos e olhares, para que escrevam sobre suas práticas, vivências e desafios para manter-se estudando, ensinando e aprendendo em cenários tão imprevisíveis, desafiadores e desconhecidos”, finaliza Rodrigues.

Inscrições


Para as inscrições presenciais, o candidato deve entregar sua produção em um documento lacrado e, no ato, preencher a ficha de inscrição.


-Para inscrições online, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível em:


*para crianças e adolescentes: https://bit.ly/PrêmioBeltrão2021CriançasAdolescentes

*para professores: https://bit.ly/PrêmioBeltrão2021professores


Contatos para dúvidas e esclarecimentos: Telefone: 3658-1273 / 9 8866-9794 Redes sociais: facebook – icgiral instagram – @icgiral Email: giral@giral.org.br Site: www.giral.org.br

O que está buscando?

Últimas Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

O Giral realiza processos que corroboram com os objetivos de desenvolvimento sustentável. Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram adotados em 2015, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, para unir forças em prol de uma Agenda Mundial de Desenvolvimento Sustentável, que deve ser cumprida até o ano de 2030. Entre eles, destacam nas ações da instituição, os compromissos com os objetivos: