A Giral realizou, hoje (23) a assembleia ordinária anual. O evento, aconteceu à distância, através do google meet e reuniu associados, educadores, equipe executiva e consultores para socializar, discutir e aprovar o balanço financeiro, o relatório de atividade e planejamento anual.
No momento, a presidente do Conselho Fiscal da organização, Klenia Mendonça, socializou a avaliação do financeiro e recomendou a aprovação. “Recomendamos a aprovação e parabenizamos a Giral pelas ações realizadas”, comentou.
Para 2021, a organização apresentou o planejamento para continuação das atividades formativas do programa de desenvolvimento institucional e a mobilização da rede de proteção à infância e adolescência de Glória do Goitá.
Todos os associados presentes foram favoráveis à aprovação dos relatórios financeiros e descritos e do planejamento 2021. Para o presidente da organização, Leonildo Moura, o momento reforça a transparência institucional de um trabalho realizado com seriedade. “Para nós, apresentar, com clareza, todas as nossas ações, representa o compromisso que temos com a missão e com os recursos que aplicamos para cumpri-la”, finaliza.
A assembleia foi realizada em primeira convocação, com a maioria dos associados presentes.
A Orquestra da ONG Giral celebra 25 anos da Escola Legislativa de Pernambuco
Um evento especial no auditório Sérgio Guerra da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), trouxe da cidade de Glória