O Giral realiza hoje (27), às 16h, no instagran da organização, o debate virtual sobre a inclusão de crianças e adolescentes em espaços de sociabilidade. A convidada para discutir o tema é a jornalista, mãe de Heloísa e presidente da Associação de AMPARO ao neurodesenvolvimento, de Glória do Goitá, Géssica Cruz. O momento será mediado pela assistente social do Giral, Elizângela Luz.
O evento é parte da agenda institucional para fortalecimento da inclusão, vivenciada durante a semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, realizada de 21 a 28 desse mês. Além da live, o Giral reforça através de postagens nas redes sociais, a necessidade do respeito, da inclusão e de políticas públicas que garantam os direitos das pessoas com deficiências.
A Amparo é uma organização de Glória do Goitá, formada por mães de crianças e adolescentes com deficiência e envolve diversos profissionais voluntários para realizar o atendimento do seu público direto.
A Orquestra da ONG Giral celebra 25 anos da Escola Legislativa de Pernambuco
Um evento especial no auditório Sérgio Guerra da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), trouxe da cidade de Glória