Giral assume presidência do CEDCA

A Giral foi eleita e assumiu a presidência do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco. O cargo é representado pelo coordenador do Sistema de Vínculos Solidários da Giral, Leandro Moura.

A última presidência do conselho era da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Prevenção à Violência de Pernambuco (SJDHPV), representada por Gláucia Andrade, que agora assume a primeira vice-presidência. Catarina de Santana, da Fundação Fé e Alegria de Pernambuco, foi eleita segunda vice-presidente.

Para Leandro Moura, a atuação na presidência deve preservar a atuação do CEDCA como referência para o Brasil, na defesa dos direitos da criança e do adolescente. “Trabalhando em unidade entre organizações da sociedade civil e governo, vamos fortalecer iniciativas e políticas públicas para o desenvolvimento de ações voltadas para crianças e adolescentes de todo o estado de Pernambuco”, socializa.

O que está buscando?

Últimas Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

O Giral realiza processos que corroboram com os objetivos de desenvolvimento sustentável. Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram adotados em 2015, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, para unir forças em prol de uma Agenda Mundial de Desenvolvimento Sustentável, que deve ser cumprida até o ano de 2030. Entre eles, destacam nas ações da instituição, os compromissos com os objetivos: