A Giral é aprovada no Programa Criança Esperança 2020, da Rede Globo/Unesco. Com a parceria, vai realizar, este ano, o Projeto Vivências Inclusivas. A inciativa tem o objetivo de continuar a formação em educação integral, para crianças de adolescentes de Glória do Goitá promovendo educação para o desenvolvimento humano através de vivências formativas de balé popular, teatro, esporte, leitura e produção textual, espanhol e libras. As formações serão realizadas, no horário do contraturno escolar. Com a necessidade do isolamento, em decorrência da pandemia do novo corona vírus, o projeto deve iniciar as articulações, à distância, em parceria com organizações do município, como a Creche Municipal e a Escolinha de Futebol Rural. Esta é a terceira vez que a organização formaliza parceria com o Programa da Rede Globo/Unesco.
O orçamento do projeto contempla o pagamento de recursos humanos, kits para participantes, materiais para as oficinas, alimentação e pequenos reparos na área de recreação da instituição.
A Orquestra da ONG Giral celebra 25 anos da Escola Legislativa de Pernambuco
Um evento especial no auditório Sérgio Guerra da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), trouxe da cidade de Glória