Todos os anos, abrimos seleção para pessoas interessadas em ser voluntários do trabalho que a Giral desempenha no município de Glória do Goitá e região. São parceiros que trazem a partilha de conhecimento e tempo, contribuindo com diversas e fundamentais funções.
Hairam Andriza, estudante de Engenharia Civil, e as professora Lucicleide e Luciene Moura, Flávia Gomes, Julianne Correia e Manuella Gomes vão oferecer reforço escolar às nossas crianças e adolescentes. O técnico em Segurança do Trabalho, Eric Sabino, atuará no suporte educacional.
Também passamos a contar com Fabiana Lima, professora e intérprete de Libras, que vai ensinar essa língua tão importante para comunicação com e entre pessoas surdas. Já a Comunicação Institucional terá apoio do professor Cláudio Fhelipe. Thayna Neves, estudante, passa a dar apoio à nossa área de Recursos Humanos.
“É muito importante contar com o apoio, com o tempo e o conhecimento dessas pessoas. É um sinal de que a comunidade acredita na jornada da Giral e quer somar forças ao nosso trabalho”, agradeceu o presidente da instituição, Leonildo Moura.
Giral encerra 2024 com avaliação coletiva e celebração de conquistas
Na última segunda-feira (16), no auditório Lúcia Maria de Moura, as equipes da Giral se reuniram para um