Encerrou o primeiro desafio virtual de corrida e ciclismo da Giral. Dezenas de esportistas percorreram, em um mês – 150 km de ciclismo ou 76 km de corrida – e receberam medalhas. O evento foi realizado, domingo, na sede da organização. A conquista foi festejada com alongamentos, atividades físicas e um saboroso café da manhã. “Para nós, foi uma alegria incentivar a prática esportiva como uma questão de saúde e bem estar”, comenta a voluntária de RH da Giral, e participante do desafio, Thayna Neves.
O desafio de esportes, destinado a ciclistas e corredores, amadores e profissionais é uma das ações de incentivo às práticas ligadas ao cumprimento da meta 3 (saúde e bem estar), dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) – priorizada pela Giral como uma das formas para melhoria da qualidade de vida. Além disso, o desafio, que custou R$ 25 a cada participante, teve o objetivo de arrecadar fundos para a organização.
Os participantes que cumpriram o desafio e não participaram do evento, receberão as medalhas em suas residências.
A Orquestra da ONG Giral celebra 25 anos da Escola Legislativa de Pernambuco
Um evento especial no auditório Sérgio Guerra da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), trouxe da cidade de Glória