O espetáculo – uma história, mil olhares – do grupo de teatro do Giral, foi selecionado para apresentação na 23ª edição da Mostra de Teatro de Vitória (Mostev). A produção será apresentada no dia 26 de novembro, às 20h, no Teatro Silogeu, em Vitória de Santo Antão.
Na peça, as adolescentes atrizes Jayane Lima, Jaiane Souza e Vitória Lemos, falam dos desafios de um adolescente pobre para realizar seus sonhos, estimula a reflexão para a alegria na simplicidade da vida e para a valorização do que somos e temos ao nosso alcance, usando esses recursos como trampolim para a descoberta da felicidade que estar dentro de cada ser. Um misto de emoção e sensibilidade, a partir de um olhar mais direcionado para a magia da vida.
O espetáculo tem classificação livre e tem produção, direção e roteiro dos educadores Jailson Santana e Robervania Costa. Esta é a terceira vez, que o Grupo Girart do Giral é selecionado para o evento. Em 2019, o grupo venceu a categoria de melhor cenário infantil. Em 2018, o adolescente do Giral, Derick Silva, recebeu o prêmio de ator revelação infantil.
A mostev é realizada de 20 a 29 de novembro, no Teatro Silogeu, em Vitória de Santo Antão.
A Orquestra da ONG Giral celebra 25 anos da Escola Legislativa de Pernambuco
Um evento especial no auditório Sérgio Guerra da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), trouxe da cidade de Glória