Hoje (02), é um dia de grandes expectativas para as crianças veteranas da oficina de balé. Elas estão participando do processo de avaliação física para avaliar capacidades e definir novas oportunidades para as oficinas este ano.
No encontro, elas demonstram todo o seu empenho e dedicação, para garantir sua permanência na turma. Executam movimentos com precisão e graciosidade, refletindo não apenas a técnica adquirida ao longo do ano que se passou, mas também a paixão que nutre pela arte do balé. Na próxima semana, o processo avaliativo se estenderá às novas inscritas na oficina.
Para a bailarina e educadora Katarina Justino, esses processos seletivos são essenciais para garantir a qualidade e o comprometimento dos participantes da oficina. “É uma oportunidade para observar o progresso das crianças já participantes e também de descobrir novos talentos entre as novas inscritas”, comenta Katarina.
A iniciativa realizada pela Giral, conta com o patrocínio da BB Seguros e do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco – TJPE.