Bailarinas participam de avaliação física

Hoje (02), é um dia de grandes expectativas para as crianças veteranas da oficina de balé. Elas estão participando do processo de avaliação física para avaliar capacidades e definir novas oportunidades para as oficinas este ano.

No encontro, elas demonstram todo o seu empenho e dedicação, para garantir sua permanência na turma. Executam movimentos com precisão e graciosidade, refletindo não apenas a técnica adquirida ao longo do ano que se passou, mas também a paixão que nutre pela arte do balé. Na próxima semana, o processo avaliativo se estenderá às novas inscritas na oficina.

Para a bailarina e educadora Katarina Justino, esses processos seletivos são essenciais para garantir a qualidade e o comprometimento dos participantes da oficina. “É uma oportunidade para observar o progresso das crianças já participantes e também de descobrir novos talentos entre as novas inscritas”, comenta Katarina.

A iniciativa realizada pela Giral, conta com o patrocínio da BB Seguros e do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco – TJPE.

O que está buscando?

Últimas Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

O Giral realiza processos que corroboram com os objetivos de desenvolvimento sustentável. Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram adotados em 2015, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, para unir forças em prol de uma Agenda Mundial de Desenvolvimento Sustentável, que deve ser cumprida até o ano de 2030. Entre eles, destacam nas ações da instituição, os compromissos com os objetivos: