Escola de Tecnologia da Giral inicia novas turmas

Através de um simples clique, janelas de oportunidades se abrem. É nessa perspectiva que nesta quinta-feira (22), a Escola de Tecnologia da Giral realizou o Seminário de Abertura para recepcionar os novos alunos e apresentar as oportunidades de aprendizado que a instituição oferece. Com condução da equipe de educadores, o destaque do evento foram as trilhas formativas que os alunos percorrerão durante a formação.

A Coordenadora Josiane Araújo explicou que os alunos passarão por três trilhas principais, onde explorarão temáticas que vão da Inteligência Artificial à Realidade Aumentada. Cada trilha oferece certificações específicas, preparando os participantes para o mercado de trabalho e oportunidades de empreendedorismo. “Essas trilhas são uma imersão, permitindo que os alunos explorem diversas áreas e se especializem naquelas com as quais mais se identificam”, destacou Josiane.

Durante o seminário, a Educadora Manuela Emielia ministrou uma palestra sobre o “Impacto das Redes Sociais na Autoestima”, abordando a influência das plataformas digitais no bem-estar pessoal e profissional dos participantes.

Além dos cursos principais, Josiane também mencionou parcerias em negociação com importantes organizações, que prometem a oferta de outros cursos e oportunidades. “Estamos estudando novas possibilidades, incluindo um curso voltado para a criação de startups, sempre com foco no empreendedorismo”, completou.

Com uma visão inovadora e alinhada às demandas atuais do mercado, a Escola de Tecnologia da Giral promete ser um espaço de crescimento e transformação para seus alunos e suas comunidades.

A iniciativa realizada pela Giral, conta com o patrocínio do Google, NTT DATA Brasil, Fábrica Carioca de Catalisadores e Movecta.

O que está buscando?

Últimas Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

O Giral realiza processos que corroboram com os objetivos de desenvolvimento sustentável. Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram adotados em 2015, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, para unir forças em prol de uma Agenda Mundial de Desenvolvimento Sustentável, que deve ser cumprida até o ano de 2030. Entre eles, destacam nas ações da instituição, os compromissos com os objetivos: