Sala Futura no Giral

Chegou nossa vez de realizar um sonho antigo. O Giral agora tem Sala Futura e reforça uma parceria de década com o Canal Futura, da Fundação Roberto Marinho. O espaço é composto por uma midiateca educativa que traz diversos conteúdos do Canal Futura. São vídeos da programação, cadernos com sugestões de atividades, kits temáticos com livros, vídeos e jogos. Produções dos jovens comunicadores formados pelo Giral também comporão a sala que será inaugurada em março desse ano.
“Os preparativos estão a todo vapor. Estamos trabalhando para que além de aconchegante, a sala seja um espaço de representação da nossa cultura. Ela será um espaço para a cidadania, meio ambiente, saúde, juventude, audiovisual, e muitos outros temas de interesse social”, afirma o coordenador do Giral, Leonildo Moura.
A proposta vai além da estruturação de um espaço físico. Será um local cultural e educativo para o Giral e organizações parceiras. O ambiente está localizado na sede da Instituição, localizada na Rua das Orquídeas, 148, Santa Felicidade,Glória do Goitá.