Giral recebe título de utilidade pública em Glória do Goitá

Giral recebe Título de Utilidade Pública da Cidade de Glória do Goitá. A vereadora autora do projeto de Lei foi a Senhora Monalysa Madureira de Amorim e a IIma Senhora Prefeita Adriana Paes sancionou o projeto que agora é a Lei de nº 1.203/2017.

O Giral

Uma instituição que acredita nas juventudes para fazer transformação social. Fundado em 17 de outubro de 2007, por um grupo de estudantes universitários, egressos do projeto Aliança com o Adolescente pelo Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, o Giral tem a missão de Contribuir com o Desenvolvimento e Sustentabilidade do Meio Ambiente, da Educação e da Tecnologia da Informação e Comunicação.

Título de Utilidade Pública

A concessão do título de Utilidade Pública a entidades, fundações ou associações civis significa o reconhecimento do poder público de que as instituições, em consonância com o seu objetivo social, são sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à coletividade.

Para o Coordenador Executivo da Instituição, Leonildo Moura, esse foi mais um importante reconhecimento do trabalho da organização. “Nós do GIRAL agradecemos o reconhecimento do nosso trabalho pelo Legislativo Municipal na pessoa da Vereadora Monalysa Amorim e referendado e sancionado pelo Executivo Municipal na pessoa da Prefeita Adriana Paes. É com esse comprometimento que o Giral comemora agora em 17 de outubro os 10 anos de fundação. Muita história de vida e transformação foi vivenciada durante esses anos e muita coisa ainda há de vim. Toda a equipe do Giral através de seus diretores, sócios, parceiros, crianças, adolescentes e jovens agradecem pelo reconhecimento de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido em toda a região da Bacia do Goitá. Nosso muito obrigado!”, conclui Moura.

Importante: Próximo dia 17 de outubro o Giral completará 10 anos de fundação. Está sendo planejado uma semana de atividades em comemoração a essa importante data. Em breve será divulgada a programação.