Giral participa de curso em São Paulo

Na última terça feira, 23 de abril, os representantes do Giral, Leonido Moura e Maria Lúcia, participaram do primeiro encontro do Programa VOA – Voluntários-ONGs-AMBEV. O evento foi realizado no Escritório da Administração Central da empresa, em São Paulo.
O Diretor-Presidente da AMBEV, Bernardo Paiva, deu as boas-vindas aos participantes e deu início as atividades introduzindo os temas: Sonhos e Princípios.
O programa tem o objetivo de conceder treinamento e mentoria para Organizações da Sociedade Civil, para auxiliar em suas práticas de gestão e atividades, além de identificar e apoiar organizações que contribuam para geração de oportunidades em educação, emprego e renda.
Além de participação na formação que está sendo oferecida pelo programa VOA/AMBEV, as instituições terão “padrinhos” que ajudarão no desenvolvimento e planejamento de ações voltadas para a gestão da instituição.
Para o coordenador executivo do Giral, Leonildo Moura, o programa trará muitas oportunidades para a instituição. “Além de conhecer muitas outras instituições teremos um “padrinho” que nos ajudará a pensar mais para a gestão da organização e isso nos ajudará a pensar melhor nossos projetos e programas”, finaliza Moura.