Giral e parceiros inauguram Telecentros.BR

O Giral e seus parceiros realizam uma semana de inauguração de espaços de inclusão digital através do Projeto Telecentros.BR. Ao todo, nesta primeira etapa estão sendo inaugurados nove, dos onze telecentros que serão implantados.

É neste clima de festa e com muita alegria que o Grupo de Informática, Comunicação e Ação Local (GIRAL), em parceria com os Ministérios do Planejamento, Ciência, Tecnologia e Inovação e Comunicações, e apoio local das Prefeituras de Glória do Goitá, Pombos, Lagoa de Itaenga, Feira Nova, Gravatá e das Associações AMATERRA, ProLudus – O caminho e Associação Conexão Social, tem o prazer de convidar os moradores dos referidos municípios para participarem das inaugurações dos Telecentros.BR.

Os telecentros são espaços sem fins lucrativos, de acesso público e gratuito às tecnologias da informação e comunicação, com computadores conectados à internet, disponı́veis para diversos usos, onde o acesso é livre, com assistência de monitores.

Confira a agenda das inaugurações abaixo:

Dia 24/05: Pombos, às 9h, na Escola Margarida Alves (Assentamento Chico Mendes, Engenho Ronda); às 13h30, Na Escola Intermédiária, Loteamento Capitão Manoel Gomes de Assunção.

Dia 25/05: Lagoa de Itaenga, às 9h, na Rua Adreu Pedroso, 107.

Dia 25/05: Glória do Goitá, às 14h, na Rua Maria Janice  Rocha, 70; às 15h, na Avenida Rui Barbosa, 231.

Dia 30/05: Gravatá, às 9h, na Amaterra (D. Vila São Severino); às 13h30, no Pro Ludus – O caminho (Rua Edival Pires da Silva).

Dia 31/05: Feira Nova, às 9h, na Escola Francisco Coelho da Silveira, sítio Agostinho; às 13h30, na Rua Júlio Ferreira Chaves, 93A