Giral convoca sócios para Assembleia

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Grupo de Informática, Comunicação e Ação Local (Giral), no uso de suas atribuições conforme o artigo 10, § 2º do Estatuto Social, convoca todos os seus associados, para participar da Assembleia Ordinária que se realizará na Rua Madre de Deus, 252, Centro, Glória do Goitá, no dia 21 de março de 2013, em primeira convocação às 13h30 com a maioria absoluta dos associados com direito a voto, e segunda convocação às 14h30 com 1/3 (um terço) dos associados com direito a voto para deliberar a seguinte pauta.

  1. Aprovar proposta de programação anual da Instituição, submetida pela Diretoria;
  2. Apreciar o relatório de atividades do exercício anterior, submetida pela Diretoria;
  3. Aprovar as contas e o balanço do exercício anterior e planejamento do novo exercício, aprovados pelo Conselho Fiscal;
  4. Realizar eleição da nova diretoria para o triênio 2013-2015.
  5. Assuntos Diversos.

Paragrafo único: Os interessados em concorrer aos cargos da Diretoria e do Conselho Fiscal deverão estar com suas obrigações associativas em dia e terão até o dia 10 de março para informar a Diretoria, através de correio eletrônico ou correspondência formal, o interesse de concorrer a determinado cargo e/ou apresentar chapa.

 A Diretoria confirmará em até 24 (vinte e quatro) horas, após o término do prazo acima, quem estará apto a concorrer aos cargos. Será facultado prazo de 24 (vinte e quatro) horas após esse resultado para impugnação e/ou atendimento de eventuais exigências.

 O (A) Presidente da Assembleia Geral designará um dos presentes, não candidato, para conduzir o procedimento eleitoral e dar posse aos eleitos.

Glória do Goitá, 05 de março de 2013. 

 Jéssica Brito Nascimento

Presidenta do GIRAL